Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“É uma vitória da cidade. A população só tem a ganhar”

Prefeitura de Morro da Fumaça assume, a partir desta segunda-feira, os serviços de água e esgoto
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/10/2017 - 08:06 Atualizado em 09/10/2017 - 08:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após decisão da justiça na última sexta-feira (6), que deu amparo legal à decisão da prefeitura de Morro da Fumaça de romper contrato com a Casan, as equipes da prefeitura que comandarão o sistema de água e esgoto se reúnem, nesta segunda-feira (9), para definir as primeiras ações. A Casan deve ser notificada pela justiça no começo da tarde de hoje e a Atlantis Saneamento deve passar a fazer a gestão do sistema por seis meses.

“No sábado nós percorremos todo o local, trabalhamos até 13h ou 13h30 da tarde para mostrar para empresa, para não termos surpresas e um caminho certo hoje. A gente aguarda comunicado oficial de justiça e partir deste momento vamos assumir. Estamos preparados, é uma vitória da cidade. A gente tem que fazer o que é bom pro município, a população só tem a ganhar com isso”, disse o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral.

Coral rebateu as críticas do Vilmar Bonetti, superintendente Regional Sul da Casan, sobre a decisão. “O resultado está aí, o nosso corpo administrativo é eficiente. Na minha gestão eu considero trabalhar o que é o melhor para o município. Minha equipe é capacitada, todos foram contratados para fazer o bem para Morro da Fumaça”, esclareceu.

O prefeito não descartou a possibilidade de um Samae em Morro da Fumaça. “Se for diminuir os custos e for mais rentável para o município, eu o farei. Mas ainda não posso dar certeza”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito