Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Duas mulheres são as mais votadas para a Câmara de Criciúma

Roseli De Luca (PSDB) e Giovana Mondardo (PCdoB) chegaram na ponta da disputa
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 16/11/2020 - 07:34 Atualizado em 16/11/2020 - 10:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Duas mulheres ficaram na ponta na eleição para vereador em Criciúma. A campeã de votos foi Roseli De Luca (PSDB), que fez 2.576 votos e em segundo ficou Giovana Mondardo (PCdoB), com 2.430 votos.

Roseli, secretária de Educação do governo de Clésio Salvaro (PSDB), destaca a eleição atípica. “Primeiro sem coligação na proporcionalmente e depois pela pandemia. A nossa campanha era muito boa, trabalhamos para eleger, mas chegar na ponta foi muito bom. Fizemos uma campanha diferente, sem comprar cabo eleitoral, uma maneira diferente de fazer que deu certo”, comentou em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior.

Ela falou ainda que buscou votos em todos os lugares. “Tinham muitos candidatos na área de educação. Só ex-secretários eram três. Ganhamos votos em praticamente toda a cidade, acredito que em todas os locais. Tivemos o pessoal da Afasc que também nos ajudou Muitas pessoas nos ajudara. Foi um conjunto. Academia Criciumense de Letras, bairro da Juventude, muitos lugares que nós passamos, os professores do estado. Muitas pessoas acreditaram em nós”, salientou.

Giovana Mondardo (PCdoB), também ressaltou o trabalho intenso realizado ao longo da campanha. “Trabalhamos muito, mas não imaginava que chegaria tão longe. Consegui dormir como não tinha conseguido nas últimas semanas, fizemos uma trabalho muito acana nas redes e das ruas. A juventude que entendeu a importância de se organizar politicamente. Daqui para a frente é um caminho muito especial”, enfatizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito