Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Domingo terá a quinta edição do Blend Market

Evento reúne cerveja, comida, produtos artesanais e rock'n' roll
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 14/08/2019 - 16:24 Atualizado em 14/08/2019 - 16:24
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um evento família, aberto para todos os públicos. Assim define-se o Blend Market 5, que ocorre em Criciúma neste domingo, a partir do meio-dia até as 20h. Será no pátio da cervejaria Blend Bryggeri, organizadora do evento. Além da cerveja, contará com opções gastronômicas e exposições de produtos artesanais. A entrada é franca.

Um dos objetivos da organização é romper a visão da cidade com os eventos culturais. “Blend é uma cervejaria independente, pequena. Trazemos esses produtores artesanais para fortalecer a pequena indústria na região. É uma espécie de economia colaborativa, dos expositores conosco da cervejaria”, destaca Rubão Angelotti, dono da Blend Bryggeri e organizador do evento.

“Cultura, música boa e cerveja”, é um mantra repetido por Rubão. Sem medo de definir a boa música, ele promete que no Blend Market sempre tocou e sempre tocará o “rock, indie rock e o folk”. Assim, três bandas farão apresentações musicais e determinam a trilha sonora do evento: Novos Vintages, Noahs e The Beetles (essa, como o próprio nome indica, um cover do quarteto de Liverpool).

O espaço da cervejaria já abrigou mais de 1 mil pessoas simultaneamente em eventos. Se chover no dia, tendas serão instaladas. As opções de comida incluem parrilla, hambúrguer, bolos, dentre outros.

A primeira edição do Blend Market foi em maio do ano passado e acontece periodicamente, com um intervalo de aproximadamente três meses entre uma e outra. “É quase como um mercadão, não é uma festa, está longe daquele lugar que o pessoal vem para tirar fotos e aparecer nas redes sociais”, acrescenta Rubão.

A cervejaria Blend Market localiza-se na rodovia Alexandre Beloli, 2090. Mais informações no evento do Facebook

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito