Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Dois objetivos alcançados. Falta um: o acesso à Série B", aponta Paulo Baier

Técnico comemora a classificação e já foca na próxima fase da Série C
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 18/09/2021 - 19:30 Atualizado em 18/09/2021 - 19:34
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Paulo Baier deixa claro os objetivos do Tigre nesta Série C. Dois deles já alcançados. O outro está por vir. “O primeiro era permanecer na Série C. O segundo foi alcançado com uma rodada de antecedência, que é a classificação. O terceiro objetivo está por vir, que é colocar o Criciúma na Série B”, destaca.

A vaga na próxima fase veio com uma vitória por 3x0 sobre o Mirassol, na tarde deste sábado, 18, no Estádio Heriberto Hülse. Após a partida, o técnico salientou que o time ainda irá evoluir. “Passamos por uma turbulência e a tendência é crescer. Agora é outro campeonato. entram dois times da outra chave, sabemos que vamos crescer na competição”, cita Baier avaliando a vitória sobre os paulistas. “Falei que íamos fazer um grande jogo e um grande placar porque trabalhamos muito bem e os jogadores estavam muito focados. Estou satisfeito. Parabéns aos atletas que se dedicaram ao máximo e fizeram uma grande partida”, comenta.

Na análise do técnico, o gol de Arilson, logo aos cinco minutos de jogo, contribuiu para dar tranquilidade aos atletas. “O Gustavo (goleiro) quase não fez nenhuma defesa. Teve duas bolas na trave porque entramos um pouco devagar no segundo tempo, mas depois corrigimos. O primeiro gol logo cedo deu tranquilidade. Em geral, a equipe se comportou muito bem. A entrada de alguns jogadores no segundo tempo fez muito bem. A estratégia era pressionar o adversário para tirar a bola e buscar o gol cedo para dar tranquilidade e trabalhar durante o jogo. Mérito pelo trabalho de todos e aos atletas que foram dedicados a isso”, pontua.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito