Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Do DAZN à Carvoeira: as ações do Tigre para aproximar o torcedor

Jogando ainda de portões fechados, clube vem buscando aproximação com público em meio a pandemia
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 14/08/2020 - 10:22 Atualizado em 14/08/2020 - 10:25
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já são praticamente cinco meses de portões fechados para a torcida tricolor. Aproximadamente 150 dias sem os gritos da massa do Tigre nas arquibancadas do Heriberto Hülse. Sem previsão para volta do público, devido a pandemia do novo coronavírus, o Criciúma vem buscando alternativas para levar o melhor do clube ao torcedor.

Um dos sucessos mais recentes do Tigre na busca de uma aproximação com os torcedores durante a pandemia, é o lançamento da camiseta Carvoeira - que estampa a história do carvão na capital do minério, Criciúma. Com o primeiro lote de vendas já esgotado, o clube aguarda recebimento de novas peças - muitas já reservadas.

“O clube conseguiu entregar algo à torcida neste momento em que temos pouco contato. Estávamos acostumados com o convívio, e a camisa pode aproximar novamente. Já são cerca de 1.300 camisas vendidas, queremos tornar a Carvoeira a mais vendida da história do Criciúma. Hoje chegam mais 500 camisetas e, destas, 300 já estão reservadas, encomendadas ou vendidas”, pontuou o diretor de Marketing do clube, Júlio Remor.

Outra novidade incorporada pelo Criciúma foi trazer a transmissão das partidas do clube na Série C através do DAZN, o maior streaming de esportes do mundo. Já que ainda não se sabe quando os torcedores poderão retornar aos estádios, o Tigre levou as suas partidas ao serviço online - que já transmitiu o primeiro confronto do campeonato, contra o Londrina.

“Estamos muito satisfeitos e, por isso, temos a tranquilidade, chamando a atenção para que o torcedor possa adquirir o pacote do DAZN e que possa acompanhar todos os jogos do Criciúma. Se o torcedor fizer o cadastro no streaming pelo site do Tigre, acaba gerando uma pequena receita para ajudar o clube”, declarou Remor.

O torcedor pode fazer o cadastro através do link https://bityli.com/criciuma, preenchendo os seus dados para assistir as partidas. O primeiro mês no DAZN é grátis e, o segundo, entra com a mensalidade de R$ 19,90 - com a transmissão de partidas não somente da Série C como de diversos outros esportes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito