Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Discussões importantes sobre o Plano Diretor do Rincão acontecem nesta semana

Presidente da Câmara de Vereadores do Balneário explica correções solicitadas ao Executivo
Por Clara Floriano Balneário Rincão - SC, 14/05/2018 - 11:03 Atualizado em 14/05/2018 - 11:09
(foto: José Adílio Silveira)
(foto: José Adílio Silveira)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última semana a Câmara de Vereadores do Balneário Rincão começou a discutiu o Plano Diretor do Município. Algumas dúvidas sobre o documento foram debatidas no encontro ocorrido na quarta-feira da semana passada. Algumas correções foram solicitadas pelos vereadores e, nesta semana, o Plano entra nas Comissões para receber o parecer.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Luís Amorin, o Mosquito, o Plano vai dar a diretrizes sobre como o Balneário Rincão vai crescer. “Estamos fazendo reuniões quase que diariamente para discussão deste plano. Na semana passada tomamos a decisão de devolver algumas partes dele para que o executivo corrija e mande para a Câmara novamente”, explicou.

O presidente explica que o Parcelamento de Solo, Sistema Viário, Código de Postura e Código de Obras foram alguns dos principais problemas encontrados no documento.  “Hoje o município não tem rede de esgoto sanitário e em vários artigos explica-se que para se fazer prédios de quatro ou mais andares teríamos que ter a rede de coleta de esgoto sanitário, o que ia inviabilizar essa obra. E tem outras partes que a empresa que fez o plano esqueceu de adequá-lo ao nosso Balneário”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito