Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dimas e Neguinho encaminham governo de transição

"A eleição acabou no domingo. Agora o nosso partido é Forquilhinha", destacou o prefeito eleito
Por Redação Forquilhinha, SC, 17/11/2020 - 15:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Dimas Kammer recebeu o prefeito eleito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, nesta terça-feira, 17, para tratar sobre o governo de transição em Forquilhinha. Uma comissão será formada para acompanhar as ações encaminhadas pelo município com a participação de membros do atual e futuro governo.

O novo governo contará com toda a estrutura e informações detalhadas para auxiliar no planejamento do próximo ano e nos encaminhamentos das propostas administrativas. “Sempre coloquei a cidade em primeiro lugar e vou finalizar o meu governo desse jeito, oferecendo todas as condições para a realização de um bom trabalho do próximo gestor”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Neguinho compareceu na prefeitura acompanhado do seu vice Valcir Matias, o Chile, e das lideranças Diego Mello e Ricardo Ximenes. Eleito com a preferência de 48,15% dos eleitores, o futuro prefeito pretende fazer uma administração que corresponda aos anseios da população. “A eleição acabou no domingo. Agora o nosso partido é Forquilhinha e vamos fazer de tudo para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Uma das informações antecipadas pelo Dimas Kammer, é que o futuro prefeito vai entrar na prefeitura com recursos em caixa e com obras em andamento ou já licitadas e prontas para começar. “Estamos com frentes de trabalho na pavimentação de diversas ruas. Fizemos a aquisição de netbooks para os estudantes do primeiro ao quinto ano da rede municipal. E encaminhamos a construção, reforma ou ampliação de centros comunitários, espaço do empreendedor, atrativos em parques e entre outros”, conclui o prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito