Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dicas de looks para as festas de fim de ano na região de Criciúma

Consultora de imagem e estilo do Nações Shopping traz sugestões do que vestir no réveillon
Por Redação Criciúma, SC, 30/12/2022 - 12:24
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de ano se aproxima e para novos começos nada melhor que um look a altura. Nessa ocasião, leva-se muito em consideração as cores e também as modelagens , afinal de contas a ideia é começar o ano com pé direto. E para isso, Adriana Bittencourt, consultora de imagem e estilo do Nações Shopping, traz dicas do que vestir no réveillon.

De acordo com Adriana, a cor clássica que aparece em todas as festas é o branco. "Ele nos passa essa mensagem: paz, frescor, tranquilidade e nada melhor do que iniciar o ano com essa sensação", destaca a consultora de imagem e estilo. Outra sugestão é o vermelho. "Nós mulheres nem sempre gostamos de ser convencionais e podemos entrar nesse novo ano usando o vermelho. Essa cor é intensa e marcada pela sedução, porém, ela também passa a mensagem de energia, força e poder", revela Adriana.

E por último e, talvez não tão convencional, tem as mulheres que gostam de trazer o brilho para o novo ano e, nesse caso, não precisa ser com fundos claros. "Podemos trazer a referência do lurex que é um tecido feito com fibras em alumínio e que traz esse efeito brilhante para a composição fazendo com que o look fique extremamente sofisticado. A grande dica é use nesse momento aquela peça que transmite exatamente o seu desejo para o novo ano que se aproxima", conclui a consultora.

Todas as opções sugeridas pela consultora de imagem e estilo são encontradas nas lojas do Nações Shopping. E para quem ainda não garantiu um traje para as festividades o empreendimento estará aberto das 10h às 22h (até sexta-feira) e, no sábado, 31, as lojas estarão abertas das 9h às 17h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito