Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputado pede reformas em sete escolas de Araranguá

Indicações de Rodrigo Minotto foram aprovadas na Alesc
Por Redação Florianópolis, SC, 13/09/2019 - 13:32
Foto: Rodolfo Espinola / Agência AL
Foto: Rodolfo Espinola / Agência AL

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Assembleia Legislativa aprovou na sessão desta quinta-feira, 12, sete indicações do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) solicitando reforma e ampliação de escolas da rede estadual de ensino do município de Araranguá. Para a Escola Básica Jordão Bernardo da Rosa, o pedido é pela construção de duas salas de aula, bem como a colocação de cobertura na quadra de esportes, piso adequado, grades, arquibancadas e bebedouro.

Para a Escola Básica Operária, a reforma das salas de aula, dos banheiros e da quadra de esportes, incluindo a sua cobertura, assim como a reforma do ginásio de esportes da Escola Básica Professor Clovis Goulart. A construção de um ginásio polivalente é o pedido para a Escola Básica Professora Maria Garcia Pessi, bem como a reforma de sua estrutura (refeitório, cozinha, sala de informática e secretaria).

Nos pedidos de Minotto ainda estão a reforma e cobertura da quadra de esportes da Escola de Ensino Fundamental Patrulheiro Jucemar Paes, e a reforma do ginásio de esportes, colocação de piso adequado, grades, telas nas laterais, arquibancadas, vestiário, banheiros e bebedouro, das Escolas de Ensino Fundamental Pe. Antonio Luiz Dias, e Professora Isabel Flores Hubbe.

“Nós temos mantido um diálogo permanente com o Secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, para tratar destas demandas. Sabemos da sensibilidade e da gestão eficiente que está sendo feita pelo Governador Carlos Moisés e tenho certeza de que brevemente estes recursos serão liberados com objetivo de melhorar a estrutura e beneficiar milhares de alunos”, pontua Minotto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito