Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputado pede afastamento de Carlos Moisés (VÍDEO)

Nesta segunda-feira, investigações do caso dos respiradores serão remetidas ao STJ por suspeitas de participação do governador
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 22/06/2020 - 16:28 Atualizado em 22/06/2020 - 16:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme o comentarista da Rádio Som Maior, Marcelo Lula, após a informação de que as investigações do caso dos respiradores serão remetidas ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o presidente da CPI, deputado Ivan Naatz (PL), pediu que a Procuradoria da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), analise a possibilidade de afastamento legal do governador Carlos Moisés da Silva (PSL), do cargo. 

Em vídeo, Naatz disse que as investigações apontam conversas entre o governador e o representante da empresa CIMA Industries Inc. Medical Division, do Panamá (fornecedora dos respiradores), Samuel de Brito Rodovalho. “A força tarefa detectou mensagens do governador com o Rodovalho, envolvido diretamente na compra. Amanhã (terça-feira), ele estará na CPI. O envolvimento direta ou indiretamente do governador é triste para  Santa Catarina, triste para aqueles que defendiam a nova política”, disse o deputado.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito