Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputado estadual Felipe Estevão: “O PTB vai de encontro aos valores que eu cresci”

O político considera esse valores situação contra o aborto, ideologia de gênero e estatuto de desarmamento
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 02/08/2021 - 10:50 Atualizado em 02/08/2021 - 10:52
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro Plenário desta segunda-feira, 02, conduzido por Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, o deputado estadual Felipe Estevão afirmou migração para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A participação no partido será oficializada no dia 22 de agosto, com a visita do deputado federal Roberto Jefferson. O político foi convidado pelo deputado Kennedy Nunes para compor o grupo. 

Além disso, o político também declarou que disputará a candidatura federal nas eleições de 2022. “O PTB vai de encontro aos valores que eu cresci, sou da quarta geração da Assembleia de Deus que prega esse valor contra o aborto, ideologia de gênero e estatuto de desarmamento. O partido trás todos esses princípios e registrou em ata o apoio ao presidente, isso muito tem me animado”, salientou Estevão. 

Durante a entrevista, o deputado demonstrou bastante entusiasmo para compor a sigla. Na sua visão, o PTB tem um espaço para abrigar todos os bolsonaristas, pois não olha pelo lado de interesse pessoal das pessoas. “Vejo uma terra fértil no PTBT e um espaço para todos. Meu projeto de lei federal é muito interessante, porque tenho esse trabalho perto da base bolsonarista", finalizou o político. 

Ouça a entrevista do quadro Plenário completa:  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito