Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputada Paulinha e Dalva Dias se desentendem em Brasília

Marido de Dalva e liderança do PDT em SC, Manoel Dias, admite que houve uma 'situação' entre as duas. Paulinha nega que tenha havido qualquer agressão
Por Paulo Monteiro Brasília - DF, 06/03/2020 - 10:52 Atualizado em 06/03/2020 - 10:52
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As desavenças entre o PDT e a deputada Paulinha, agora nova líder do governo Moisés na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), continuam. Nesta quinta-feira, 5, em uma ida a Brasília, a deputada estadual acabou de desentendendo com Dalva Dias - esposa de uma das maiores lideranças do PDT em Santa Catarina, Manoel Dias.

De acordo com o jornalista Marcelo Lula, Paulinha esteve na sede nacional do PDT em Brasília tentando contato com o próprio Manoel e, ao não conseguir, se dirija à sala de Carlos Lupi, presidente do partido, quando aconteceu o ocorrido. “Foi nessa ida à sala de Carlos que algumas fontes informam que teve uma confusão entre ela e a Dalva Dias. Os relatos são de que teria havida umas vias de fato, mas ainda nada confirmado pela Paulinha”, destacou o jornalista.

Apesar de não ter visto o ocorrido, Manoel admite que houve de fato uma situação entre Paulinha e sua esposa. A deputada, por sua vez, nega que tenha havido qualquer agressão naquele momento.

“Essa situação que aconteceu expõe o PDT há uma situação interna que está tornando a relação entre algumas lideranças algo quase que irreversível. A Paulinha tem sido muito fiel ao Moisés, mas vale ressaltar que o governador não é um bolsonarista, já que este seria um posicionamento mais ‘justificável’ à essa aversão do partido. Mesmo assim, o PDT e o PSL possuem pautas programáticas, como a reforma da previdência”, disse Marcelo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito