Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Depois da vitória em casa, a busca por um triunfo fora (VÍDEO)

Tigre ainda não venceu longe do Majestoso nesta Série C
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/09/2020 - 15:31
Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Criciúma, Roberto Cavalo iniciou a entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o São José com um pedido de orações para os atletas e funcionários do clube com Covid-19. Depois, ele avaliou o triunfo da noite dessa sexta-feira.

Ao analisar o triunfo sobre o time gaúcho, o treinador afirmou que está na hora de uma vitória fora de casa. “Não buscamos ainda uma vitória fora de casa e acho que esta na hora para o time  crescer mais, pegar mais confiança o grupo de fortalecer”, salientou.

Ele afirmou ainda que a vitória dá tranquilidade. “Porque quando você perde da maneira que foi contar o Ypiranga, querendo ou não, gera uma preocupação. Quando você vence dá mais tranquilidade e confiança para o próximo jogo. A Série C está muito equilibrada. Temos um adversário muito forte que está correndo por fora que é a Covid-19 e vamos aguardar aquele que estiver melhor vai atuar”, falou.

O resultado positivo colocou o Tigre de volta ao G4, com 12 pontos. “Não vai ter jogo fácil. O São José é um time com boa estrutura. Nós trocamos passes e às vezes com ansiedade de tocar mais rápido não sabia como queríamos. Primeiro tempo equilibrado, poucas chances claras. Três situações que poderíamos marcar, porém ficamos satisfeitos com o rendimento de todos, em especial a dupla de zaga, junto com todos estávamos tomando gols e agora não tomamos”, citou.

Além da dupla de zaga, Roberto Cavalo destacou as entradas de Léo Ceará e Andrew no segundo tempo. “O Léo Ceará tem feito bons jogos, como titular vinha jogando bem e está brigando pela titularidade. Temos uns dias para trabalhar e vamos ver quem vamos colocar contra o Tombense. O Andrew ajuda na recomposição, é muito rápido, a nossa ideia era colocar um time mais veloz, pensamos em colocar velocidade. Conservamos no intervalo e colocamos o Léo para fazer a jogada aguda na esquerda e o Andrew fez pelo lado direito”, finalizou.

Confira a entrevista do técnico Roberto Cavalo:
 

Reapresentação

O elenco do Criciúma se reapresentou na manhã deste domingo, 27, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni antes da viagem para Tombos (MG). Após a vitória por 2 a 0 contra o São José, o Tigre realizou um treino técnico em preparação para o confronto contra a Tombense pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida ocorre na quarta-feira (30/09), às 20 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o estádio dos Tombos.
 
Os atletas que atuaram por mais tempo na última partida realizaram um trabalho regenerativo. O restante do grupo participou de um treino técnico com o campo reduzido.


 
Ainda na noite deste domingo (27/09) às 19 horas, o Tigre inicia a viagem para a cidade mineira. E na tarde de terça-feira (29/09), os carvoeiros realizam o último treinamento para o duelo. A atividade ocorre às 15h30min no Centro de Treinamento da Tombense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito