Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De Morro da Fumaça para o reality "Que seja doce", do GNT

Participação dos fumacenses Mariana Ferreira e João Paulo Pagnan vai ao ar nesta segunda-feira
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 22/04/2018 - 17:54
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O casal Mariana Ferreira e João Paulo Pagnan, da Natureba Confeitaria, participaram do reality show do canal GNT “Que seja doce”. A participação aconteceu em outubro de 2017, mas o episódio será exibido na noite desta segunda-feira (23), às 20h. No programa o chef Felipe Bronze recebe três confeiteiros e cada um deles leva um ajudante.

Na atual temporada do reality, as provas são inspiradas nos Contos de Fada, sendo que na participação dos fumacenses o conto tema foi “O Ganso de Ouro”.

“Eu me inscrevi e teve todo um processo seletivo bem demorado, com muitas etapas. A gente manda foto dos doces, receitas, dados de como a gente trabalha, história da vida, história do trabalho. Aí tem uma entrevista por Skype. A gente não faz nenhum doce, mas tem uma série de perguntas sobre ingredientes e utensílios”, comentou Mariana.

A participante contou ainda que ficou muito feliz, principalmente porque quando o programa foi gravado ela trabalhava há pouco menos de um ano com confeitaria. “Participar de um programa deste porte, tão longe de Morro da Fumaça, pra mim foi muito gratificante”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito