Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

 Danrlei comenta o discurso de Tiririca e sua atuação na política

Ex-goleiro faz parte da bancada do esporte, que é pequena
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/12/2017 - 16:55 Atualizado em 11/12/2017 - 17:01
(foto: Érik Behenck)
(foto: Érik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Danrlei foi goleiro do Grêmio durante quase 20 anos, período em que conquistou diversos títulos, incluindo a Copa Libertadores de 1995. Hoje ele é deputado federal pelo Rio Grande do Sul e está em seu segundo mandato, participando do Programa do Avesso, falou como é a vida política.

“Me comprometi desde o começo com educação e esporte. Não adianta me meter em outras áreas, tem médicos lá, advogados e jornalistas”, ressaltou.

Danrlei faz parte da bancada do esporte, que é pequena em comparação há algumas outras. O deputado diz que para aprovar algum projeto levam anos, e que em breve alguns que propôs irão sair do papel.

“Eu sou da comissão do esporte, participo de tudo que envolva isso. Ninguém vai me convencer de algo que eu sei. Eu quero que o esporte cresça e seja utilizado para a educação. São 513 deputados, com um grupo pequeno, então não é fácil”, afirmou.

Para finalizar o assunto, Danrlei comentou sobre o discurso do deputado Tiririca, de que é difícil trabalhar na política e que está desistindo da carreira. Danrlei também comentou sobre as articulações que são realizadas fora do plenário.

“A Câmara dos Deputados foi um empecilho para o Tiririca, e ele não se adaptou. Na primeira vez que ele discursou no plenário disse que não vai. Tem que tentar mudar, não adianta ficar lá parado. As pessoas tem que entender em quem vão votar”, completou o parlamentar.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito