Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Dalvânia é a primeira prefeita eleita de Içara

Emocionada, candidata agradeceu apoiadores e ressaltou trajetória política
Por Paulo Monteiro Içara - SC, 15/11/2020 - 18:36 Atualizado em 15/11/2020 - 18:37
Foto: Gregório Silveira / 4oito
Foto: Gregório Silveira / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Candidata do Partido Progressista (PP), Dalvânia Cardoso é a primeira prefeita eleita em Içara. Dalvânia compõe a chapa pura juntamente com o vice Jandir Soratto. Em entrevista à Som Maior, emocionada, a candidata ressaltou trajetória política de mais de quatro anos e a sua participação ativa em secretarias da região.

“É uma emoção inexplicável. Por cinco anos trilhei por essa cidade toda com muita humildade em cada bairro e cada canto da cidade, porque tive os melhores parceiros quando me disseram que tinha que ser candidata à vice, porque não era empresária. Fui em busca de um grande empresário, humilde, que teve coragem de estar ao nosso lado. Juntos faremos um lindo governo na cidade”, destacou.

Dalvânia havia disputado o pleito em Içara nas últimas eleições municipais, em 2016, e desde então vinha trabalhando em sua carreira política no município. “Não atrapalhei a cidade e nem prejudiquei ou critiquei o prefeito”, disse. A candidata, então, preparou o terreno e diz ter “plantado uma semente” nestes últimos anos como preparação para o pleito deste ano.

“Tenho uma honra muito grande de ter sido a menina que veio de uma família de humildes agricultores, que estudou, trabalhou e hoje é a primeira mulher eleita prefeita da nossa cidade. Eu amo Içara”, afirmou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito