Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cristalcopo, reforço na camisa do Criciúma (VÍDEO)

Empresa é a nova patrocinadora do Tigre. Contrato foi assinado nesta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 04/09/2020 - 16:43 Atualizado em 04/09/2020 - 17:02
Anselmo Freitas com Jaime Dal Farra / Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Anselmo Freitas com Jaime Dal Farra / Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma concretizou um novo patrocinador para a sua camisa nesta sexta-feira, 4. A Cristalcopo foi apresentada oficialmente na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do clube, Jaime Dal Farra, e o fundador e presidente da Cristalcopo, Anselmo Freitas.

A Cristalcopo já é uma antiga parceira do Tigre, e agora, estão juntas novamente para buscar grandes objetivos. “É uma alegria enorme ver essa marca mais uma vez estampada em nossa camisa. Temos orgulho de ver a união das empresas, tanto as da cidade quanto da região, empenhadas pelo clube que é a nossa paixão. Temos certeza que iremos colher bons frutos até o final da temporada”, afirmou o presidente do Criciúma.

Para Anselmo Freitas, é a união de marcas e pessoas que fazem a grandiosidade do clube. “Para nós é uma alegria muito grande estar mais uma vez com o Criciúma, um dos mais importantes times de Santa Catarina e do Brasil. A empresa tem um compromisso a sociedade, com a sustentabilidade e com o desenvolvimento de toda uma região. Por isso, estamos sempre ao lado do Tigre, porque ele representa a garra de nosso povo e a conexão de todos em busca de vitórias. Aos torcedores, fica o otimismo em ver os movimentos que estão sendo feitos”, enalteceu.

A Cristalcopo é uma das mais relevantes fabricantes de descartáveis no Brasil e vem fazendo um forte trabalho de sustentabilidade. Na temporada passada, a empresa desenvolveu junto com o Criciúma uma grande campanha de reciclagem através do projeto “Recicla Junto”, entre outras ações que impulsionaram tanto o clube quanto a marca. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito