Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Criciumense Fernanda Colombo estreia como comentarista da Rede Globo

Formada em Educação Física, ela começou a carreira de assistente de arbitragem em 2010
Globo Esporte Criciúma, SC, 04/05/2021 - 15:42Atualizado em 04/05/2021 - 15:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A criciumense e comentarista de arbitragem Fernanda Colombo passa a participar das transmissões esportivas do grupo Globo. Fernanda tem estreia prevista para o início do Brasileirão, no fim de maio, em transmissões do SporTV e do Premiere.

Formada em Educação Física, Fernanda Colombo começou a carreira de assistente de arbitragem em 2010. A comentarista deixou os campos para se especializar em jornalismo esportivo e, aos 30 anos, já passou por Band e Fox Sports. Fernanda também é autora do livro infantil "Vamos jogar futebol", que ensina regras do esporte para crianças.

Em 2021, Fernanda Colombo comandou a Central do Apito em três partidas do Campeonato Catarinense pela NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina. "Me sinto realizada porque me preparei muito para ter essa oportunidade. Agradeço a confiança do Grupo Globo e também de todos que acreditaram no meu potencial e que certamente contribuíram para que eu pudesse hoje concretizar esse sonho", afirma a comentarista de arbitragem, que abandonou os gramados em 2016.