Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma x Tubarão - Tigre quer carimbar vaga na próxima fase da Copa SC; Peixe joga pela sobrevivência

Equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira (29), no Estádio Heriberto Hülse

Por Enio Biz Criciúma, SC, 29/09/2025 - 13:03
Foto: Cleiton Ramos
Foto: Cleiton Ramos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Tubarão se enfrentam na noite desta segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Na classificação do grupo D, o Tigre ocupa a primeira colocação, com nove pontos, enquanto o Peixe está na lanterna, com apenas um ponto ganho.

CRICIÚMA

Com 100% de aproveitamento, o Tigre precisa de apenas um empate para carimbar a classificação para a próxima fase. No último jogo, o tricolor venceu o Tubarão, fora de casa, por 4 a 0.

Para esse jogo, o técnico Amauri Barasuol deverá promover a entrada de Bidú no time titular. O atleta foi autor de três gols na última partida. No ataque, Fábio Azevedo pode ganhar uma chance. No gol, Axel Lopes pode voltar a titularidade.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Axel Lopes; Ruan, Guilherme Ferreira e Erick; Léo Alaba, Lucas Black, Thiago, Bidú e Hiago; Fabrício e Sassá. Técnico: Amauri Barasuol.
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

TUBARÃO

O Tubarão ainda não venceu na competição. Com isso, o Peixe precisa vencer para ainda ter chances de classificação. Na última partida, a equipe perdeu para o Criciúma, em casa, por 4 a 0.

Para esse jogo, o técnico Jaílson Zatta não perdeu nenhum jogador por suspensão ou lesão. O treinador, no entanto, deve mudar a equipe por opção. O goleiro João Braga pode entrar no lugar de Renan Rocha. No meio-campo, Índio pode aparecer entre os titular no lugar de Evandro.

PROVÁVEL - TUBARÃO: Renan Rocha (João Braga); Ryan, Carlos Alexandre, Matheus Recife e Foguinho; Evandro (Índio), PH, Maurício e Danielzinho; Alisson (Garré) e Tinoco. Técnico: Jaílson Zatta.

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

ARBITRAGEM

Diego da Costa Cidral apita o jogo. Os auxiliares serão Hector Andrew Lisboa Jacques e Luciane Rodrigues dos Santos. O quarto árbitro é André da Silva Fortunato.

Foto: Divulgação

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Tubarão se enfrentaram 11 vezes em toda a história. Foram sete vitórias do Tigre, duas vitórias do Peixe e dois empates. O ataque carvoeiro marcou 20 gols, enquanto o adversário fez 10. Os números são do site Meu Time na Rede.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito