Criciúma e Tubarão se enfrentam na noite desta segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Na classificação do grupo D, o Tigre ocupa a primeira colocação, com nove pontos, enquanto o Peixe está na lanterna, com apenas um ponto ganho.
CRICIÚMA
Com 100% de aproveitamento, o Tigre precisa de apenas um empate para carimbar a classificação para a próxima fase. No último jogo, o tricolor venceu o Tubarão, fora de casa, por 4 a 0.
Para esse jogo, o técnico Amauri Barasuol deverá promover a entrada de Bidú no time titular. O atleta foi autor de três gols na última partida. No ataque, Fábio Azevedo pode ganhar uma chance. No gol, Axel Lopes pode voltar a titularidade.

TUBARÃO
O Tubarão ainda não venceu na competição. Com isso, o Peixe precisa vencer para ainda ter chances de classificação. Na última partida, a equipe perdeu para o Criciúma, em casa, por 4 a 0.
Para esse jogo, o técnico Jaílson Zatta não perdeu nenhum jogador por suspensão ou lesão. O treinador, no entanto, deve mudar a equipe por opção. O goleiro João Braga pode entrar no lugar de Renan Rocha. No meio-campo, Índio pode aparecer entre os titular no lugar de Evandro.
PROVÁVEL - TUBARÃO: Renan Rocha (João Braga); Ryan, Carlos Alexandre, Matheus Recife e Foguinho; Evandro (Índio), PH, Maurício e Danielzinho; Alisson (Garré) e Tinoco. Técnico: Jaílson Zatta.
.jpg)
ARBITRAGEM
Diego da Costa Cidral apita o jogo. Os auxiliares serão Hector Andrew Lisboa Jacques e Luciane Rodrigues dos Santos. O quarto árbitro é André da Silva Fortunato.
.jpg)
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Tubarão se enfrentaram 11 vezes em toda a história. Foram sete vitórias do Tigre, duas vitórias do Peixe e dois empates. O ataque carvoeiro marcou 20 gols, enquanto o adversário fez 10. Os números são do site Meu Time na Rede.