Criciúma e Chapecoense se enfrentam na tarde desta domingo (7), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a quarta colocação, com 39 pontos, enquanto o Índio está na terceira posição, com 41 pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 14h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Alex Maranhão e Ademir Patrício. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Chapecoense) e Júlia Felício (Torcida). O plantão será de Rafael Bicca.
CRICIÚMA
O Criciúma não perde há quatro partidas na Série B e vem de duas vitórias seguidas. No último jogo, o Tigre venceu o Remo fora de casa por 1 a 0 e se consolidou no G-4 da competição. Agora terá pela frente o confronto estadual. No turno, o time do Oeste venceu, em Chapecó. Após aquele jogo, a direção carvoeira optou por demitido o técnico Zé Ricardo. Com uma vitória, o tricolor ultrapassa a Chapecoense e pularia para a terceira posição.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista terá força máxima. Na linha de três zagueiros, Yan Souto deverá ser titular no lugar de Marcelo Bevenenuto, que voltou ao Fortaleza. Na lateral-esquerda, Felipinho retorna após cumprir suspensão. No meio-campo, Léo Naldi deve seguir entre os titulares no lugar de Matheus Trindade.
.jpg)
CHAPECOENSE
A Chapecoense está há 10 jogos sem perder na competição. A última derrota foi em 29 de junho, em casa, diante do Goiás. De lá para cá foram seis vitórias e quatro empates. Na última partida, a equipe do Oeste empatou com o Vila Nova em 2 a 2.
Para esse jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o zagueiro Victor Caetano, lesionado. Outro desfalque é o atacante Ítalo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá a volta do meia Giovanni Augusto, que volta após cumprir suspensão.

ARBITRAGEM
Felipe Fernandes de Lima (MG) apita o jogo. Os auxiliares serão Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG). O árbitro de vídeo será Caio Max Augusto Vieira (GO). O quarto árbitro é Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC).

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Chapecoense se enfrentaram 169 vezes em toda a história. O Tigre venceu 66 vezes, enquanto o Índio Condá teve 62 vitórias. Foram 41 empates entre as equipes. O ataque carvoeiro marcou 197 gols, enquanto o time do Oeste fez 176. Os números são do site Meu Time na Rede.