Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma x Chapecoense - Tigre busca terceira vitória seguida e chance de ultrapassar o adversário

Equipes se enfrentam na tarde deste domingo (7), no Estádio Heriberto Hülse

Por Enio Biz Criciúma, SC, 07/09/2025 - 10:30
Foto: Cleiton Ramos
Foto: Cleiton Ramos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Chapecoense se enfrentam na tarde desta domingo (7), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a quarta colocação, com 39 pontos, enquanto o Índio está na terceira posição, com 41 pontos ganhos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 14h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Alex Maranhão e Ademir Patrício. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Chapecoense) e Júlia Felício (Torcida). O plantão será de Rafael Bicca.

CRICIÚMA

O Criciúma não perde há quatro partidas na Série B e vem de duas vitórias seguidas. No último jogo, o Tigre venceu o Remo fora de casa por 1 a 0 e se consolidou no G-4 da competição. Agora terá pela frente o confronto estadual. No turno, o time do Oeste venceu, em Chapecó. Após aquele jogo, a direção carvoeira optou por demitido o técnico Zé Ricardo. Com uma vitória, o tricolor ultrapassa a Chapecoense e pularia para a terceira posição.

Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista terá força máxima. Na linha de três zagueiros, Yan Souto deverá ser titular no lugar de Marcelo Bevenenuto, que voltou ao Fortaleza. Na lateral-esquerda, Felipinho retorna após cumprir suspensão. No meio-campo, Léo Naldi deve seguir entre os titulares no lugar de Matheus Trindade.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Alisson; Yan Souto, Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Léo Naldi (Matheus Trindade), Gui Lobo, Jonatha Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas. Técnico: Eduardo Baptista.
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

CHAPECOENSE

A Chapecoense está há 10 jogos sem perder na competição. A última derrota foi em 29 de junho, em casa, diante do Goiás. De lá para cá foram seis vitórias e quatro empates. Na última partida, a equipe do Oeste empatou com o Vila Nova em 2 a 2.

Para esse jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o zagueiro Victor Caetano, lesionado. Outro desfalque é o atacante Ítalo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá a volta do meia Giovanni Augusto, que volta após cumprir suspensão.

PROVÁVEL - CHAPECOENSE: Léo Vieira; Gabriel Inocêncio; Bressan, Eduardo Doma e João Paulo; Gabriel Inocêncio, Bruno Matias, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto e Walter Clar; Marcinho e Neto Pessoa (Perotti). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Foto: Luiz Ferrazzo/ACF

ARBITRAGEM

Felipe Fernandes de Lima (MG) apita o jogo. Os auxiliares serão Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG). O árbitro de vídeo será Caio Max Augusto Vieira (GO). O quarto árbitro é Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC).

Foto: Divulgação

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Chapecoense se enfrentaram 169 vezes em toda a história. O Tigre venceu 66 vezes, enquanto o Índio Condá teve 62 vitórias. Foram 41 empates entre as equipes. O ataque carvoeiro marcou 197 gols, enquanto o time do Oeste fez 176. Os números são do site Meu Time na Rede.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito