Criciúma e América/MG se enfrentam na noite deste domingo (12), às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a terceira colocação, com 50 pontos, enquanto o Coelho está na 14ª posição, com 37 pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 17h, com o Arena Timaço. A narração será de Jotha Del Fabro. Os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (América/MG) e Decio Batista (Torcida). O plantão será de Rafael Bicca.
CRICIÚMA
O Criciúma quer acabar com a oscilação já que a equipe não vence há três jogos, sendo duas derrotas e um empate. Mesmo assim, o Tigre está no G-4. Depois de duas partidas fora de casa, o tricolor volta a ter o apoio do torcedor carvoeiro. Na última rodada, o Criciúma perdeu para o Amazonas por 2 a 1.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do zagueiro e capitão Rodrigo e do meia Jonatha Robert. Ambos cumpriram suspensão no último jogo. Na defesa, por opção, Jonathan volta a titularidade no lugar de Lucas Dias. No ataque, Jean Carlos será mantido.
Fellipe Mateus, suspenso, está fora. Nicolas segue sendo desfalque com fratura na face e deve retornar apenas em novembro.
.jpg)
AMÉRICA/MG
O América/MG vem de uma sequência melhor, porém, fugindo do rebaixamento. O Coelho não perde há três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Na última partida, o time mineiro empatou com o Vila Nova, em casa, em 1 a 1.
Para esse jogo, o técnico Alberto Valentim não poderá contar com os meias Miguelito, que está com a seleção boliviana, e Felipe Amaral, com lesão na coxa. Por outro lado, o atacante Thauan Willians volta após se recuperar de uma lesão muscular.
.jpg)
ARBITRAGEM
Bruno Pereira Vasconcelos (BA) apita o jogo. Os auxiliares serão Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Patrícia dos Reis do Nascimento (BA). O árbitro de vídeo será Márcio Henrique de Gois (SP). O quarto árbitro é William Machado Steffen (SC).
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e América/MG se enfrentaram 20 vezes em toda a história. Foram três vitórias do Tigre, oito vitórias do Coelho e nove empates. O ataque carvoeiro marcou 19 gols, enquanto o time mineiro fez 30. Os números são do site Meu Time na Rede.