Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma tenta manter a invencibilidade em casa 

O Tigre volta a campo hoje pela Série C do Campeonato Brasileiro contra o Londrina 
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 11/10/2020 - 11:07 Atualizado em 11/10/2020 - 11:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe do sul do estado tem dois fatores positivos que podem fazer a diferença no confronto diante do Londrina. Nessa competição todas as três vitórias do Tigre foram conquistadas no Heriberto Hülse, local do jogo desse domingo, 11, 20hs contra a equipe paranaense. 

Outro ponto que pode ajudar, pelo menos no psicológico dos atletas, é o retrospecto. O time do sul do estado leva vantagem nos confrontos. Até o momento foram 19, sendo 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Se dentro de campo a escalação ainda é uma dúvida, fora dele tem estreia garantida. O técnico Itamar Schülle, contratado na quinta-feira, 08, para substituir Roberto Cavalo, tem a missão de colocar o Criciúma novamente no caminho da vitória.

O Tigre hoje aparece na quinta colocação do grupo B com 12 pontos conquistados. Foram 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Já o Londrina é o 3° colocado com 14 pontos.

A equipe Carvoeira venceu o último jogo no dia 25 de setembro contra o São José (2 X 0), depois disso foram duas derrotas seguidas: contra o Tombense quando perdeu por 1 a 0 e no último confronto com o Brusque (1 X 3).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito