Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe R$ 500 mil de emenda do deputado Vampiro

Recursos, entregues ao prefeito Salvaro, serão empregados em projetos de educação no município
Por Redação Criciúma, SC, 16/12/2019 - 17:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB) assinou a liberação de emenda de R$ 500 mil para o município de Criciúma, junto com o prefeito Clésio Salvaro (PSDB), na tarde desta segunda-feira, 16. Os recursos são destinados aos custeios da educação municipal. O ato foi realizado na Prefeitura com a participação dos vereadores Paulo Ferrarezi, Tita Beloli, Toninho da Imbralit e Ademir Honorato (todos do MDB),  solicitantes da emenda ao deputado.

Salvaro agradeceu e afirmou que a verba é bem-vinda para a cidade. “O recurso está destinado como apoio ao custeio da Secretaria Municipal de Educação. É um valor que vai contribuir com a nossa cidade de uma forma muito significativa, ainda mais, que é para uma das áreas mais importantes: a Educação”, enfatizou o prefeito. 

“Tenho compromisso e responsabilidade com a cidade de Criciúma e com a sua gente. Quando recebemos a solicitação de emenda dos vereadores, prontamente buscamos atendê-los. A Educação é bandeira de todos e sei que a soma de esforços, entre a prefeitura, a Câmara de Vereadores e o legislativo catarinense, só traz resultados positivos. Podem contar comigo", ressaltou o deputado Vampiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito