Equipe foi derrotada por 6 a 1 e encerrou a participação na competição com três pontos
O Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal está eliminado da Copa Sul. A equipe perdeu por 6 a 1 para o Passo Fundo (RS), na tarde desta sexta-feira (25), em Xanxerê, e encerrou a participação com três pontos.
Basso, duas vezes, Pedrinho, Cardelli, Marcelinho e Bruno marcaram para o Passo Fundo. Pedrinho descontou para o Criciúma, que precisava vencer para avançar às semifinais.
“Encontramos dificuldades contra duas equipes que estão entre as melhores do país, que é o caso de Jaraguá e Passo Fundo. A vitória contra o CAD Guarapuava mostrou que temos força e qualidade para competir e agora é levar as lições para a Copa Santa Catarina, Série Ouro e o Brasileiro”, avalia o técnico Alexandre Verdieri.
LEIA MAIS
- Criciúma vence a primeira na Copa Sul e segue na briga pela classificação
- Criciúma Futsal é derrotado na estreia da Copa Sul
- Criciúma faz 6 a 2, sobe três posições e entra no G-8 da Série Ouro
Criciúma agora tem três competições pela frente
Com a participação na Copa Sul encerrada, o Criciúma volta as atenções para a Copa Santa Catarina, o Campeonato Brasileiro e a Série Ouro do Campeonato Catarinense.
Pela Copa Santa Catarina, o próximo compromisso será contra a Pinhalense, neste domingo (27), no Centro de Eventos Lourenço Floss, em Pinhalzinho. A partida será válida pelo jogo de ida das quartas de final.
Já pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta à quadra no dia 1º de outubro, em casa, contra o São João Futsal (CE). Dois dias depois, em 3 de outubro, o Criciúma também joga diante da torcida pela Série Ouro. O adversário será o Pouso Redondo.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!