Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma leva vantagem contra o Paysandu

É contra os paraense que o Carvoeiro buscará o acesso para a Série B
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 06/11/2021 - 11:25
Na primeira rodada do quadrangular, empate em 0 x 0 no último jogo comandado por Paulo Baier. Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Na primeira rodada do quadrangular, empate em 0 x 0 no último jogo comandado por Paulo Baier. Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Muito se falou nos últimos dias que o Tigre enfrentava jogos decisivos. Agora, mais do que nunca, o Carvoeiro tem uma partida que vale muito. Sábado, 6, contra o Paysandu, às 17h, na Curuzu. O Timaço da Som Maior conta tudo a partir das 15h. 

Para quem é supersticioso, o Tricolor leva vantagem contra os paraenses. São 15 jogos na história, com seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O Criciúma marcou 19 gols e sofreu 17.

Nesta Série C do Campeonato Brasileiro, os dois times se enfrentaram na primeira rodada do quadrangular: empate em 0 a 0 no estádio Heriberto Hülse, no último jogo sob o comando de Paulo Baier.

Antes disso, as equipes estiveram frente a frente na Série B de 2018. O Carvoeiro aplicou uma goleada de 4 x 1 no Majestoso. No outro, igualdade em 1 x 1.

Criciúma e Paysandu na história:

 

15    JOGOS
06    VITÓRIAS
05    EMPATES
04    DERROTAS
36    GOLS
19    GOLS MARCADOS
17    GOLS SOFRIDOS
*Fonte: Meu Time na Rede
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito