Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Criciúma encara a Chapecoense nas semifinais do Catarinense

Clube de Chapecó empatou com o Avaí e garantiu a vaga na próxima fase
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 31/07/2020 - 09:51Atualizado em 31/07/2020 - 09:53
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

O Criciúma venceu o Marcílio Dias na tarde desta quinta-feira, 30, fora de casa, pelo placar de 1x0, e dependia do resultado do jogo entre Avaí e Chapecoense para definir o seu adversário. Com um empate de 1x1 na Ressacada, a Chapecoense avançou de fase e enfrentará o Tigre na semifinal do Campeonato Catarinense.

O clube de Chapecó tinha a vantagem do empate ou, até mesmo, de uma derrota moderada, já que havia ganhado por 2x0 em casa no jogo de ida. Na partida desta quinta, o Avaí chegou a abrir o placar aos 22 minutos do primeiro tempo mas, menos de 10 minutos depois, acabou levando o empate - que definiu o placar. 

No Catarinense, a Chapecoense vinha de uma campanha marcada por três vitórias, quatro empates e três derrotas, após um início difícil no campeonato. Já o Criciúma vinha de cinco empates, três vitórias e duas derrotas. 

Ainda não há horário e data definida para a partida entre os clubes, mas sabe-se que o primeiro jogo será em Chapecó - devido a melhor campanha do Criciúma, que terá a vantagem de decidir em casa.