Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma empata com o Volta Redonda fora de casa

Tigre ganha um ponto na tabela e por enquanto se mantém no G4

Por Maryele Cardoso 12/09/2025 - 20:19 Atualizado há meio minuto
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma empatou com o Volta Redonda, pela Série B 2025, e se mantém no G4. Na noite desta sexta-feira (12), fora de casa, o Tigre conquistou um bom resultado, pela 26ª rodada da competição.  Na classificação, o Tigre Carvoeiro ocupa a terceira colocação, com 43 pontos, enquanto o Voltaço está na 17ª posição, com 27 pontos ganhos. Não houve nenhum gol na partida, terminando em Volta Redonda 0 x 0 Criciúma.

No domingo (21), a equipe carvoeira volta aos gramados para mais um jogo da segunda divisão. Agora em casa, o Tigre recebe o Clube de Regatas Brasil, no Estádio Heriberto Hülse. A bola rola a partir das 16h.

O jogo

Logo aos 20 segundos de partida, Jhonata Robert arriscou de fora da área e chutou forte em direção ao gol, levantando a torcida do Criciúma logo no início. O começo do primeiro tempo foi marcado por disputa intensa pela posse de bola, com entradas firmes e muita correria dos dois lados. O Volta Redonda, embalado pela última vitória, buscava a primeira sequência de duas vitórias seguidas neste campeonato e mostrava disposição desde os primeiros minutos.

Aos poucos, o Criciúma foi equilibrando as ações e chegando com mais perigo. Aos 12 minutos, em uma jogada bem trabalhada pelo lado direito, o time carvoeiro obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Do outro lado, o Volta Redonda respondia em velocidade, explorando contra-ataques rápidos. A partida ficava cada vez mais movimentada.

Aos 31 minutos, o clima esquentou, o técnico do Volta Redonda acabou sendo expulso após reclamações mais duras com a arbitragem, deixando a equipe visitante sem seu comandante à beira do gramado. Pouco depois, aos 35 minutos, o Criciúma criou uma das melhores chances do primeiro tempo. Em jogada ensaiada, a bola passou por três jogadores até sobrar para o chute, mas a finalização saiu por cima, frustrando a torcida que já ensaiava o grito de gol.

Nos instantes finais da primeira etapa, o Volta Redonda pressionou. Em bola levantada na área, Castán apareceu como um verdadeiro líder da defesa do Tigre e salvou a equipe, afastando o perigo e garantindo o empate parcial antes do intervalo.

No segundo tempo, o cenário mudou: o Volta Redonda voltou mais agressivo, tentando sufocar o Criciúma. Aos 10 minutos, um chute forte passou por cima do travessão, assustando o goleiro tricolor. A partida seguia aberta, com muita intensidade e posse de bola dividida entre as duas equipes.

Aos 38 minutos, outra grande oportunidade surgiu: após boa troca de passes, o atacante recebeu livre na área, mas acabou desperdiçando, mandando para fora. A torcida lamentou, mas não parou de apoiar.

Nos minutos finais, o Volta Redonda ainda teve a chance de ouro para abrir o placar. Já aos 44 minutos, uma jogada rápida resultou em chute forte, que passou muito perto da trave. O clima era de tensão até o apito final, com os dois times lutando até o último lance em busca da vitória.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito