Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Cresce a procura de apartamentos para locação no Sul de SC

Proprietários que tenham interesse de colocar imóveis para alugar, podem anunciar com a Góes Imóveis
Por GÓES IMÓVEIS 23/09/2022 - 05:45 Atualizado em 23/09/2022 - 15:04 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o mercado imobiliário cada vez mais aquecido, o Sul de Santa Catarina tem registrado um aumento considerável na quantidade de pessoas procurando imóveis para alugar, principalmente em Criciúma. Seja para sair da casa dos pais e morar sozinho, iniciar uma vida a dois ou começar a construir uma família, a opção vem ganhando o coração e a preferência de muitos no decorrer dos últimos meses e anos.

A tendência já é notada, inclusive, em imobiliárias tradicionais da região, como a Góes Imóveis, a empresa do ramo mais antiga e tradicional de Criciúma. "A princípio, como na pandemia houve muita desocupação, acreditamos que esse crescimento representa a volta da normalidade. Além disso, outro ponto importante é que temos visto bastante gente de fora vindo trabalhar na cidade, por conta da evolução crescente da economia regional", explica a gerente de locação da Góes Imóveis, Aida Eleonora Gomes Góes.

Entre os tipos de imóveis mais procurados na Góes Imóveis, segundo a gerente de locação, estão os apartamentos, principalmente os que são mais funcionais, estão mobiliados e contam com um ou dois quartos. De forma geral, apartamentos proporcionam maior sensação de segurança, comodidade e praticidade aos moradores, motivos pelos quais costumam ser bastante escolhidos na hora da mudança.

Coloque um imóvel para alugar

Ao mesmo tempo em que a procura por locação tem aumentado, cresce também a chance de quem possui um imóvel conseguir sucesso em locá-lo de forma rápida. No momento, a oferta de imóveis do tipo ainda é menor do que a procura, o que torna o cenário bem favorável para os locadores que, atualmente, possuem imóveis fechados e em desuso.

Para tanto, a forma mais indicada de agir em todos os casos, caso a pessoa seja proprietária de um apartamento e queira colocá-lo para alugar, por exemplo, é procurar o suporte de uma imobiliária de confiança, como a Góes Imóveis. A empresa oferece todo o serviço de gerenciamento e manutenção dos aluguéis, mês a mês, facilitando amplamente a vida dos proprietários.

"Quem possui imóveis e quer colocá-los para locação, principalmente apartamentos, deve procurar a Góes Imóveis por vários motivos e vantagens. Entre os principais, podemos citar o bom atendimento que oferecemos, a qualidade dos nossos serviços e, principalmente, o fato de sermos uma empresa sólida no mercado, com quase 47 anos de atuação no mercado imobiliário", evidencia Aida.

Mais informações

Interessados em saber mais sobre como inserir um imóvel para locação na cartela da Góes Imóveis, podem acessar o site www.goesimoveis.com.br; procurar os agenciadores da empresa, que podem atender a domicílio; entrar em contato diretamente com o setor, pelo (48) 99805-2552; ou visitar pessoalmente a imobiliária, localizada na Rua Marechal Deodoro, 355 – Centro de Criciúma (SC).

Além disso, mais informações também podem ser obtidas nas redes sociais, pelo @goes_imoveis, ou por meio de contato telefônico com o número (48) 3437-2552. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito