Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19 atinge em cheio o elenco do Brusque

Time, líder do grupo do Criciúma na Série C, tem mais nove casos de contaminados pelo coronavírus
Por Redação Criciúma, SC, 19/11/2020 - 20:32 Atualizado em 19/11/2020 - 20:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cheio de desfalques por conta do coronavírus. É como está o Brusque para o desafio do próximo sábado, 21, em Tombos, contra o Tombense, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na rodada de testes para Covid-19 realizada nesta quinta-feira, 19, o clube confirmou mais nove positivados, sendo seis jogadores. Na semana passada, houve o registro de outros seis atletas contaminados, além do técnico Jerson Testoni e outros integrantes da comissão técnica.

Os contaminados registrados nesta quinta foram os jogadores Eliomar, Escuro, Gustavo Henrique, João Carlos, Thiago Alagoano e Neguete. Além deles, o gerente de futebol Viton, o diretor de futebol André Rezini e o presidente Danilo Rezini também testaram positivo. Todos estão bem e já foram afastados das atividades.

Seguem isolados os laterais Airton e Edilson, o zagueiro Claudinho, o volante Rodolfo Potiguar e os atacantes Itinga e Edu, esse último que se recupera de lesão e só joga na próxima temporada. O auxiliar Fernando Borba, além do roupeiro do clube, Adilson Meneses, e o preparador de goleiros, Márcio Quevedo, são outros casos positivados para coronavírus no Brusque que seguem afastados

O treinador Jerson Testoni já estava em quarentena anteriormente e volta ao comando do time ao lado do preparador físico Marcos Monassa, para o jogo deste sábado, quando o quadricolor terá mais de dez baixas para o duelo diante do Tombense, válido pela Série C. Ele tem apenas 15 jogadores, sendo desses três goleiros, para o próximo jogo:

Veja a lista de atletas disponíveis para a partida:
Dida
Ruan Carneiro
Zé Carlos
Everton Alemão
Cleyton
Ianson
Ronaell
Emerson Martins
Ruan
Zé Mateus
Alex Sandro
Jefferson Renan
Fio
Maurício Garcez
Luan

 

Estariam fora, por Covid-19:
Claudinho
Neguete
Edílson
Gustavo Henrique
João Carlos
Aírton
Rodolfo Potiguar
Guilherme Escuro
Eliomar
Thiago Alagoano
Geovane Itinga

(Com informações da TV Brusque)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito