Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conselho deliberativo do Tigre se reunirá para decidir futuro do clube

Equipe buscará diretrizes para o recebimento de propostas de investidores
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 27/07/2020 - 08:45 Atualizado em 27/07/2020 - 08:48
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Conselho Deliberativo do Criciúma se reunirá na noite desta segunda-feira, 27, para tomada de algumas decisões em relação ao futuro do clube após a renúncia do atual presidente, Jaime Dal Farra. Algumas propostas de empresários já foram recebidas por parte da diretoria, algo que deverá ser abordado entre os conselheiros.

“A diretoria já ouviu empresários, ex-presidentes e agora vai ouvir os conselheiros também. Será uma reunião muito importante, porque vai dar os passos de sequência, que é a busca do investidor. Se será presidencialismo, ser será outro tipo de modelo, isso a gente não sabe, mas também não é interferência da direção, é uma decisão do conselho”, declarou o presidente do Conselho Deliberativo do Tigre, Carlos Henrique Alamini. 

A expectativa é de que o conselho busque diretrizes para o recebimento de propostas em relação ao futuro do clube, visto que alguns empresários já se mostraram interessados. Com as diretrizes definidas, deverá ser realizada uma nova reunião para a aprovação. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito