Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Congresso técnico define Jesc de 12 a 14 anos em Criciúma

Reunião foi realizada nesta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 17/04/2019 - 16:32
Foto: Fabricio Junior
Foto: Fabricio Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O congresso técnico realizado na tarde desta quarta-feira (17) no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi definiu os últimos detalhes dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 12 a 14 anos, em Criciúma. A reunião contou com representantes das escolas participantes e membros da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A competição reunirá aproximadamente 30 escolas da cidade, sendo que a modalidade coletiva com mais inscritos é o futsal masculino, com 14 equipes. De acordo com o diretor técnico da FME de Criciúma, Gustavo de Oliveira, a organização espera repetir o sucesso do Jesc de 15 a 17 anos, que encerrará na próxima semana. "Fizemos um bom trabalho nesta categoria e agora queremos manter, mas sempre aprimorando para melhorar nossas competições", comentou.

A fase municipal do Jesc de 12 a 14 anos em Criciúma iniciará na próxima semana com o xadrez masculino e feminino. O presidente da FME, Nícola Martins, reforça o convite aos munícipes para prestigiarem os jogos. "Queremos que a sociedade criciumense apoie o esporte e competições como essa. Teremos muitos jovens envolvidos e certamente alguns dos que se destacarem futuramente estarão nas nossas equipes de rendimento", frisou.   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito