Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Comunicação de Criciúma perde Ubirajara Garcia, locutor com mais de cinco décadas no rádio

Locutor estava internado em Blumenau após passar por um transplante de fígado

Por Lucas Mackowieski Criciúma, SC, 18/08/2026 - 10:33 Atualizado há meio minuto
O locutor Ubirajara Garcia morreu aos 71 anos após complicações decorrentes de uma cirurgia | Foto: Reprodução/Redes Sociais
O locutor Ubirajara Garcia morreu aos 71 anos após complicações decorrentes de uma cirurgia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O locutor Ubirajara Garcia morreu na madrugada desta terça-feira (18), aos 71 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia. Ele estava internado em Blumenau, onde havia passado por um transplante de fígado e desenvolvido uma infecção durante a recuperação.

O corpo deve chegar a Criciúma por volta das 17h desta terça-feira. O velório será realizado ainda hoje, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (19), no Cemitério São Luiz, em frente à Prefeitura de Criciúma.

LEIA MAIS:

Com mais de 58 anos de trajetória no rádio, Ubirajara era uma figura conhecida da comunicação em Criciúma e região. Atualmente, trabalhava na Rádio Cidade em Dia.

Ubirajara Garcia deixa trajetória no rádio

Ao longo da carreira, o locutor construiu uma história marcada pela atuação no rádio e pela proximidade com os ouvintes. O trabalho desenvolvido por décadas fez de Ubirajara um nome reconhecido na comunicação regional.

A despedida ocorrerá em Criciúma nesta terça-feira, com o sepultamento marcado para a manhã de quarta-feira no Cemitério São Luiz. Ubirajara deixa uma trajetória de mais de cinco décadas dedicadas ao rádio.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito