Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Como o Paysandu chega para o duelo com o Tigre

Lanterna do Grupo C, Papão já não tem chances de acesso
Por Marciano Bortolin Belém, PA, 06/11/2021 - 12:58
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Lanterna do quadrangular, invasão de campo, lamentações. O Paysandu joga com o Criciúma somente para cumprir tabela. Com dois pontos no Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro, os paraenses viram o sonho de voltar à segunda divisão ser adiado para 2022.

O Paysandu fez grande campanha na primeira fase, terminando na liderança do Grupo A com 30 pontos. Foram oito vitórias, seis empates e quatro derrotas, 23 gols marcados e 20 sofridos. 

Porém, as coisas não foram boas para o Papão no quadrangular. A equipe empatou dois e perdeu três até aqui, somando dois pontos na última colocação do Grupo C, já sem chances de acesso.

Sem torcida

Devido à invasão de campo na derrota de 4 a 1 para o Ituano, a partida contra o Tigre, às 17h deste sábado, será com portões fechados no Estádio da Curuzu. O Ministério Público, a Federação Paraense de Futebol (FPF) e a Polícia Militar recomendaram que o confronto não tenha torcida. Naquela partida, integrantes de uma torcida organizada invadiram o gramado. A direção do Papão acatou o pedido.

Integrantes de uma torcida organizada invadem o gramado do Estádio da Curuzu na derrota para o Ituano

Silêncio quebrado

O presidente do clube, Maurício Ettinger, quebrou o silêncio na última quinta-feira, quando concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele fez um balanço do que vem ocorrendo na Curuzu, principalmente nas últimas semanas, e tratou  do planejamento para 2022, além de demonstrar a frustração de não subir para a Série B. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito