Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comitiva do PMDB fala sobre as eleições 2018

Mauro Mariani deverá ser candidato a governador
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/11/2017 - 21:39
(foto: Mayara Cardoso)
(foto: Mayara Cardoso)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As eleições de 2018 começam a tomar forma e o Ponto Final recebeu uma comitiva do PMDB, falando sobre as articulações do próximo ano. O candidato a governador pelo partido deve ser o deputado federal Mauro Mariani. A expectativa é que Santa Catarina continue crescendo em níveis maiores do que o Brasil.

“Primeiro esperar, a economia já dá sinais de recuperação, isso inegavelmente. Temos expectativa de 3% no ano que vem, o Meirelles fala em 4%. Devemos otimizar a utilização de recursos”, afirmou Mariani.

O senador Dário Berger também esteve presente. Durante a tarde de sexta-feira (24), ele garantiu um aporte de R$ 70 milhões para as obras da BR-285, na Serra da Rocinha. De acordo com Berger, a comitiva tem o objetivo de prestar contas e ouvir à sociedade. 

“O país se encontra dividido. A impressão que eu tenho é que chegamos ao fim de um ciclo. Hoje os benefícios sociais não cabem dentro do PIB. Cada um analisa o processo pensando em si”, disse Berger.

As possíveis candidaturas e alianças também foram debatidas. “Os partidos colocam nomes que trabalharam para isso, não podemos criticar pessoas que buscam sua candidatura. São nomes que buscam ser governador de forma legitima”, pensou o ex-governador Paulo Afonso Vieira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito