Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comitiva do governador a caminho de Criciúma

Equipe de Carlos Moisés tem reunião marcada com o prefeito Salvaro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/03/2019 - 07:37 Atualizado em 11/03/2019 - 09:30
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está a caminho de Criciúma o helicóptero com o governador Carlos Moisés e secretários de Estado. “A gente tem recebido nestes primeiros 60 dias de governo várias demandas. A conversa de hoje passará pela tranquilidade que o governador quer passar ao prefeito Clésio Salvaro, quer mostrar que os serviços não vão ser reduzidos e muito pelo contrário”, comentou o secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba.

Entre a pauta, Moisés deverá conversar com Salvaro sobre a situação da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Borba disse ainda que novidades serão trazidas para a região. “Criciúma apresenta importância para Santa Catarina, de modo que é o segundo município a receber a comitiva do governador”, citou.

Criciúma estará representada com a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, o presidente da Acic, Moacir Dagostin e a presidente do CDL, Andrea Salvalággio. O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Julio Garcia, o secretário de Educação, Natalino Uggioni e o presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Valdez Rodrigues Venâncio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito