Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comissão de Constituição e Justiça deve votar relatório da reforma da Previdência

Sessão está marcada para às 14h30. Objetivo é não cortar muitos pontos
Por Redação Criciúma - SC, 23/04/2019 - 09:54
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) deve votar nesta terça-feira (23) o relatório sobre a reforma da Previdência, do deputado Marcelo Freitas (PSL-MG). A sessão está marcada para às 14h30. Pontos estão sendo negociados, mas as alterações não foram divulgadas. Um deles deve ser a alteração na idade da aposentadoria compulsória ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

"É possível conversar em torno desse ponto e qualquer outro ponto. O governo não está se furtando de conversar ou abrir mão de qualquer ponto desde que seja mantida a nossa espinha dorsal. Estamos repetindo isso, é R$ 1 trilhão, pronto e acabou. Se desidratar mais do que isso, a gente já não vai ter um impacto", disse a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).

Na semana passada, o líder do PP na Câmara, deputado Arthur Lira (AL), disse que o governo aceitou retirar pontos da reforma, como o fim do pagamento da multa de 40% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do recolhimento do fundo do trabalhador já aposentado que voltar ao mercado de trabalho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito