Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comin é favorável ao PL que cede imóvel para servidores de Criciúma

Deputado espera que matéria seja votada em Plenário na próxima terça-feira
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 22/03/2018 - 12:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em reunião na última terça-feira (20) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o deputado estadual Valmir Comin (PP) relator do Projeto de Lei PL nº 0536.6/2017, de autoria do Governo do Estado, apresentou parecer favorável à aprovação da proposição na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. O projeto visa autorização do legislativo para que o executivo possa ceder a Criciúma a utilização de um imóvel para uso da associação de funcionários.

“Tem por objetivo abrigar programas de participação profissional a um centro de assistência aos servidores do município de Criciúma. Esse projeto tramitou na Comissão de Constituição e Justiça e também na Comissão de Finanças e Tributação e veio até nossa Comissão de trabalho e Serviços Públicos. Pretendem, através desse imóvel, estabelecer um aparato técnico de capacitação destes profissionais e de eventuais parceiros que possam interessar”, comentou Comin.

Comin disse que espera que na próxima terça-feira o projeto seja votado em Plenário e encaminhado ao Governo do Estado de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito