Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comércio espera crescimento de 5% nas vendas do Dia das Mães

Data é a segunda mais rentável em Criciúma, perdendo só para o Natal
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/05/2019 - 10:10
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Domingo (12) é Dia das Mães e o comércio está empolgado com os números que vem pela frente. A expectativa é de que o crescimento seja superior a 5%. Na véspera é Sábado Mais, e o comércio de Criciúma ficará aberto até às 17h. A data segue consolidada entre as mais lucrativa do comércio, perdendo apenas para o Natal.

“O dia das Mães é a segunda melhor data do comércio. Estamos ansiosos para atender essa demanda. A gente tá bem feliz, porque os indicadores são de que teremos acréscimos, então a expectativa é boa”, afirmou a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Andrea Salvalággio, em entrevista ao Jornal das Nove.

O comércio deverá ficar mais movimentado a partir desta quinta-feira (9). Segundo ela, o Dia dos Namorados tem crescido, mas ainda não chegou perto do Dia das Mães. A preferência nas compras deverá ser pela confecção: roupas, acessórios e calçados.

“Na Páscoa tivemos um aumento de 4,7%, então isso quer dizer que estamos começando a crescer a apresentar os resultados. Como já tivemos um aumento, a gente acredita que no Dia das Mães vamos ter um aumento de 5% em relação ao ano passado”, disse Andrea.

A psicóloga Ananda Figueiredo falou sobre as mães no Fica a Dica, ouça no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito