Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Tigre, Daniela e impeachment 2

Criciúma não conseguiu vencer o São bento; Moisés coloca secretariado à disposição de Daniela e desembargadores do impeachment dos respiradores são sorteados
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/10/2020 - 06:34 Atualizado em 27/10/2020 - 06:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tigre não consegue superar o São Bento - O São Bento jogou seriamente desfalcado, o jogo esteve sob risco mas mesmo assim a bola rolou em Sorocaba, onde o Criciúma empatou em 0 a 0. Com mais de 20 desfalques - 15 atletas com coronavírus, quatro no departamento médico e um suspenso, além de outros dois suspeitos com Covid -, o São Bento solicitou à CBF o adiamento da partida, não tendo sucesso. Como sinal de protesto, o time entrou em campo com os atletas que restaram - apenas 12, os 11 titulares e um reserva - usando máscaras.

Em reunião, Moisés coloca secretariado à disposição de Daniela - O governador Carlos Moisés convocou uma reunião de colegiado no fim da tarde desta segunda-feira, 26, com a presença da vice-governadora Daniela Reinehr, para colocar a equipe de gestores estaduais à disposição da futura governadora em exercício. O chefe do Executivo destacou que a reunião ajudará no processo de transição da gestão administrativa. Reinehr assume o Governo do Estado por até 180 dias a partir da madrugada desta terça-feira, após decisão do Tribunal Misto de Impeachment.

Adelor Lessa - Sorteados os desembargadores do impeachment dos respiradores - O Tribunal de Justiça acaba de sortear os desembargadores que passarão a integrar o tribunal especial que vai tratar do segundo impeachment contra o Governador Moisés.Cinco desembargadores sorteados se declararam "suspeitos" e declinaram de participar. Novos sorteios tiveram que ser feitos. O presidente Ricardo Roesler chegou a suspender os trabalhos para consultar um desembargador sorteado e não estava na sessão para saber se não tinha nenhum impedimento. Os desembargadores que vão intregrar o segundo tribunal especial são:Luiz Zanelato, Sonia Maria Scchimitt (que já juíza em Criciúma e Araranguá), Rosane Portela Wolf, Luiz Antônio Forneroli e Roberto Lucas Pacheco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito