Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (08/08/20)

Estado amplia medidas de distanciamento social, mortes por coronavírus em Criciúma e Bancos e clínica são autuados em Criciúma são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 08/08/2020 - 07:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estado amplia medidas de distanciamento social - O Governo do Estado anunciou nesta sexta-feira, 7, a ampliação das medidas de distanciamento social no Estado para oito regiões classificadas em situação gravíssima, de acordo com a matriz de avaliação de risco regionalizada de enfrentamento ao novo coronavírus. O novo decreto suspende o transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros por mais sete dias a partir de segunda-feira, dia 10 de agosto, em oito regiões, incluindo a Região Carbonífera - Amrec - e o Extremo Sul - Amesc. 

Mortes por coronavírus em Criciúma - Criciúma registrou três mortes por coronavírus nesta sexta-feira, 7. Foram duas mortes de pacientes de Criciúma e uma de outro município. A primeira de um criciumense foi de um homem de 77 anos que possuía comorbidades e estava internado em uma cidade vizinha de Criciúma. Pouco tempo depois, a Vigilância notificou outro óbito, que ocorreu nesta sexta-feira dia 31 e foi registrado na sexta-feira, 7. Trata-se de uma mulher, de 87 anos, com comorbidades e que estava internada em leito clínico desde o dia 28 de julho. No fim do dia, mais um óbito de um criciumense. Trata-se de um homem, de 84 anos, com comorbidades, que estava internado em cidade vizinha.

Bancos e clínica são autuados em Criciúma - Na tarde desta sexta-feira, 7, por conta do descumprimento de regras estabelecidas pelo decreto municipal n° 815/2020, que pretende fortalecer a prevenção e o combate à Covid-19, a Administração Municipal, por meio da Vigilância Sanitária de Criciúma, emitiu autos de infração para duas agências bancárias e uma clínica médica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito