Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começa o futebol catarinense em 2021: Tubarão enfrenta o Joinville pela Copa Santa Catarina

Além de mirar a vaga na Copa do Brasil, Peixe usará competição para montar a base para a Série B do Catarinense
Por Heitor Araujo Tubarão, SC, 13/01/2021 - 15:27 Atualizado em 13/01/2021 - 15:27
Técnico Isaque Pereira (Foto: Divulgação)
Técnico Isaque Pereira (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tubarão estreia às 16h desta quarta-feira, 13, na Copa Santa Catarina, competição que dá vaga à Copa do Brasil de 2021. O jogo será no estádio Domingos Gonzales, na cidade de Tubarão, contra o Joinville.

A Copa Santa Catarina deste ano será tiro curto; são apenas seis equipes participantes: além de Tubarão e Joinville, Juventus, Marcílio Dias, NEC e Concórdia. Todos os jogos da competição serão transmitidos pela FCF TV

É a primeira competição que o Tubarão disputa na temporada de 2021 - a Copa Santa Catarina foi adiada para janeiro deste ano por conta da pandemia do coronavírus.

No ano passado, o Peixe foi rebaixado no Campeonato Catarinense e vice-lanterna do Grupo 8 da Série D, com apenas uma vitória em 14 jogos - foram quatro empates e nove derrotas, apenas oito gols marcados e 23 sofridos.

Em 2021, o Tubarão disputará a Série B do Catarinense e a Copa Santa Catarina será um bom parâmetro para a montagem do elenco.

"O primeiro objetivo é terminar entre os quatro primeiros e alcançar a classificação, aproveitando para dar uma cancha para estes jogadores para posteriormente serem aproveitados na Série B do Catarinense. Vamos tentar surpreender", disse o técnico Isaque Pereira.

A primeira fase da Copa será disputada em turno único: serão cinco partidas para cada equipe. As quatro primeiras avançam para as semifinais, em partida única. A final será em ida e volta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito