Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Combo inicia operação em Içara

Empreendimento tem 3,8 mil metros quadrados de área de vendas, 17 caixas e quatro terminais de autoatendimento, além de 270 vagas de estacionamento
Lucas Lemos/Canal Içara Içara, SC, 23/07/2020 - 15:50 Atualizado em 23/07/2020 - 15:51
Foto: Lucas Lemos / Canal Içara / Colaboração
Foto: Lucas Lemos / Canal Içara / Colaboração

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a inauguração do Combo nesta quinta-feira, dia 23, o Grupo Giassi passa a também compor o setor na cidade e se apresenta com o diferencial de múltiplas bandeiras de cartões para as compras. A terceira loja do Combo está instalada na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), atualmente, endereço dos maiores empreendimentos do seguimento da Região Carbonífera. A inauguração foi simplificada, como exige o momento, mas a tradição do descerramento da fita e de uma benção foi mantida. O ato que simboliza a fé dos fundadores foi realizado pelo bispo Dom Jacinto Inácio Flach.

“Aquela pequena loja, de 30 metros quadrados, com muita esperança e confiança, mas também muita dificuldade, hoje, 60 anos depois, nos alegra de, nesta terra, entregar a Içara mais uma obra do Combo Atacadista. É para nós motivo de orgulho comemorar 60 anos com mais uma unidade”, indica o fundador, Zefiro Giassi. Este é o primeiro atacado do Giassi em Içara, mas o segundo empreendimento na cidade-sede da rede, onde funcionará das 7h30 às 21h30, incluindo domingos e feriados. “Içara fica muito feliz de poder participar de um momento como esse. Estamos na contramão do país e de outras regiões. Enquanto lá se desemprega, aqui se emprega”, pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

Combo de Içara soma 3,8 mil metros quadrados de área de vendas, tem 17 caixas e quatro terminais de autoatendimento, além de 270 vagas em três níveis de estacionamento. São mais de 9 mil itens disponíveis em embalagens para consumo doméstico ou comercial. O empreendimento é formado por 170 colaboradores e tem pelo menos outras 50 contratações indiretas com serviços e lojas de apoio. NO mesmo local, os clientes possuem farmácia, restaurante e lanchonete, assistência técnica e acessórios para celulares, acessórios femininos, produtos naturais, maquiagem e terminal do Banco 24h.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito