Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comarca de Criciúma abre inscrições para entidades interessadas em objetos apreendidos

Podem se inscrever as instituições assistenciais de Criciúma, Treviso, Siderópolis e Nova Veneza
Por Redação Criciúma, SC, 30/08/2021 - 16:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A comarca de Criciúma inicia nesta segunda-feira (30/8) o cadastro de entidades públicas e privadas com finalidade social que tenham interesse em receber a doação de objetos apreendidos em processos criminais e atos infracionais.

Podem se inscrever as instituições assistenciais dos municípios de abrangência da comarca: Criciúma, Treviso, Siderópolis e Nova Veneza. O prazo para inscrição se este​nderá até 13 de setembro.

A doação busca, entre outras coisas, dar destinação útil à sociedade aos objetos apreendidos não reclamados e cujo perdimento tenha sido decretado em processo judicial. A portaria e o edital de chamamento foram assinados esta semana pelo juiz Marlon Jesus Soares de Souza​, diretor do foro

O pedido de inscrição na lista de entidades deve ser enviado por e-mail para [email protected]. É necessário o envio da documentação do dirigente responsável pela entidade, cópia legível do estatuto social ou contrato social devidamente atualizado com ata de reunião que indique os atuais dirigentes responsáveis pela instituição e a qualificação da entidade em que conste endereço completo, número de CNPJ e endereço de e-mail. Ao final do prazo de inscrição será lançado um edital com o nome das entidades inscritas. 

As ofertas de doação serão feitas exclusivamente por e-mail, com prioridade a instituição que primeiro responder a mensagem eletrônica com a demonstração de interesse. O transporte do objeto doado será de responsabilidade da entidade beneficiada. Mais informações no e-mail [email protected] ou no telefone (48) 3403-5337.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito