Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com evento aberto ao público, academia comemora primeiro ano no Criciúma Shopping

Programação inicia às 13h deste sábado, com drinks, aulas coletivas, sorteios e presença de celebridades
Por Redação Criciúma, SC, 27/05/2022 - 19:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há um ano, os visitantes do Criciúma Shopping passaram a contar com um serviço de academia 24h, facilitando a rotina daquelas pessoas que gostam de praticar atividade física em algum momento do dia. Visando comemorar esse primeiro ano de parceria e muito treino, a unidade AFitness 24h localizada no estabelecimento realizará um evento de comemoração gratuito e aberto para toda a comunidade neste sábado, 28.

Com início às 13h, celebridades como Edilson, ex-jogador do Corinthians; Junior, ex-jogador da Seleção Brasileira; e o Assunção, ex-jogador do Palmeiras, encararão uma partida de futmesa. Além disso, no decorrer da tarde, o público poderá desfrutar de drinks, sorteio de brindes e aulas coletivas. No local, parceiros da rede de academia estarão com um stand com muitas novidades e surpresas para quem desejar comemorar essa data no Shopping da Família.

“É gratificante celebrar este primeiro ano da AFitness no Criciúma Shopping. Nosso princípio é oferecer serviços que agreguem no dia a dia dos nossos visitantes e com essa operação conseguimos mais que isso, uma vez que ela dá a possibilidade de as pessoas treinarem a qualquer hora”, evidencia o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Para quem deseja conhecer alguma das modalidades oferecidas pela academia, às 16h30min um instrutor ministrará a aula de Ritmos. Às 17h10min, as pessoas podem gastar calorias no Power Jump. Depois, às 17h50min, as catracas estarão abertas para o Body Combat, finalizando a tarde de exercícios com um treino funcional a partir das 18h20min. 

Ademais, a comunidade terá a oportunidade de experimentar na prática a nova modalidade disponível para os alunos da AFitness 24h do Criciúma Shopping: a eletromusculação de corpo inteiro. O aparelho, quando colocado no corpo, gera impulsos elétricos que intensificam o resultado dos treinos, fortalecendo de forma mais intensa os músculos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito