Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Com 500 lojas participantes, comércio de Criciúma inicia Megaliquidação

Promoção segue até o próximo sábado (9)
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 05/02/2024 - 15:29 Atualizado em 05/02/2024 - 16:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Megaliquidação do comércio de Criciúma iniciou nesta segunda-feira (5). A promoção, promovida pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), envolve 500 lojas participantes, abrangendo todo o município. Esse ano, o atendimento não terá horário estendido, as lojas atendem das 9h às 18h30 durante a semana e das 9h às 13h no sábado.

“O grande diferencial da Mega não é a novidade, e sim os preços. Esse ano continuamos com os preços muito bons. Em qualquer bairro que você for, vai encontrar alguma loja participante da Megaliquidação. E ninguém vai poder falar que não comprou mercadoria com preço bom por falta de opção, porque nós temos empresas participantes em todos os segmentos”, frisou o presidente da CDL, André Santiago de Castro.

Para saber quais lojas estão participando da Mega, é só procurar pela faixa de vitrine escrito “Megaliquidação CDL Criciúma”, que está em frente a todos os estabelecimentos participantes. “Não tem custo de adesão, a única coisa que a gente pede para quem vai aderir é que faça descontos reais e promoções atrativas. O consumidor já está muito antenado, hoje ele tem o mundo inteiro na palma da mão. Não dá mais para colocar 50% do dobro, como falavam antigamente”, frisou Castro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito