Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com 11 jogos sem ganhar, Chape recebe o Goiás

Verdão do Oeste não sabe o que é vencer desde o clássico contra o Avaí, há mais de dois meses
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/10/2019 - 15:15
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois da vitória do Cruzeiro na última rodada, a Chapecoense é o único time que ainda não venceu no segundo turno do Brasileirão. A última vez que a Chape ganhou foi no dia 18 de agosto, pela 15ª rodada, no clássico contra o Avaí. Depois disso se passaram 11 jogos. E a próxima tentativa de mudar a situação é contra o Goiás, hoje às 19h.

O Verdão do Oeste que está na primeira divisão desde 2014 nunca correu tanto risco de rebaixamento. A equipe venceu somente três partidas, empatou sete e perdeu 16. A última delas na quarta-feira, 16, quando levou um gol do Palmeiras aos 54 minutos do segundo tempo. A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Ceará, é de 10 pontos, faltando 12 partidas.

E o adversário não vai ser dos mais fáceis. O Goiás é o 9º colocado, com 37 pontos. O time está num bom momento, conseguindo cinco vitórias e um empate nas últimas sete rodadas. A arrancada só não foi maior devido ao pênalti sofrido no finzinho do jogo contra o Corinthians. Estão 4 pontos abaixo do G-6.

Depois a Chapecoense pegará o Fluminense fora de casa, adversário que o time costuma ir bem, visitará o Atlético-MG, recebe o São Paulo e joga fora de casa contra o Bahia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito