Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colombo deve ter alta na terça-feira

Governador está internado desde sábado, com problema de diverticulite
Por Erik Behenck Florianópolis - SC, 30/10/2017 - 15:02 Atualizado em 30/10/2017 - 15:07
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, o governador Raimundo Colombo (PSD), deve ter alta na terça-feira (31). No início da tarde desta segunda (30), seu médico particular, Felipe Simão e o diretor clínico do hospital, Sérgio Brincas, deram entrevistas falando sobre a situação do político.

“Ele foi submetido a uma tomografia do abdômen, para identificar a origem da dor abdominal. Exames de laboratório para identificar o comprometimento de algum outro órgão importante também foram realizados”. Colombo é diabético e deverá ficar uma semana de repouso antes de retornar a sua agenda.

De acordo com Brincas, os exames indicaram que o tratamento resolveria o problema, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. O médico também alertou que muitos possuem o problema, mas nem sabem disso.

“É um problema que acontece ao longo de nossa idade. São bolsas que se formam ao redor do intestino e por vezes obstruem ou inflamam. A evolução da doença é semelhante a apendicite. A diferença é que apendicite trata com cirurgia”, afirmou Brincas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito