Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Coloco Deus e a vida em primeiro lugar, além da saúde" diz prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, deu entrevista ao Programa Adelor Lessa nesta quinta-feira, 6
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 06/01/2022 - 08:22 Atualizado em 06/01/2022 - 08:27
Foto: Gregório Silveira / 4oito
Foto: Gregório Silveira / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, deu entrevista ao Programa Adelor Lessa nesta quinta-feira, 6, dia em que a cidade completa 142 anos. As comemorações abrem com a Missa solene na Catedral São José, seguindo com corte de bolo e inaugurações da Escola Municipal de Educação Básica Filho do Mineiro e do Centro de Convivência da Terceira idade no parque das Nações.  

A Orquestra Harmonia Celeste e a atração nacional de João Neto & Frederico foram cancelados devido ao aumento de casos de Covid-19 em Criciúma, nos últimos dias. “Coloco Deus e a vida em primeiro lugar, além da saúde" disse o prefeito Clésio Salvaro, acrescentando "não precisamos parar a cidade, sou contra o lockdown mas temos que nos conservar. O show não seria apropriado para o atual cenário da pandemia". 

Salvaro ainda fez um alerta para que a população criciumense procure as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) para aplicação das vacinas contra Covid-19 e Influenza. A cidade contará com cinco postos tendo horário estendido até as 22h, para monitoramento e testagem do coronavírus: no Centro, Rio Maina, Quarta Linha, Santa Luzia e Próspera. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito