Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colaboradores do Unesc Profissões participam de capacitação sobre atendimento

Ao todo, o evento terá 450 pessoas para atender os visitantes
Por Redação Criciúma, SC, 10/09/2019 - 21:49 Atualizado em 10/09/2019 - 22:09
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os preparativos para o Unesc Profissões 2019 estão a todo vapor. E para receber os mais de 5 mil visitantes esperados nos dias 18 e 19 de setembro, a Universidade está investindo na capacitação dos colaboradores que irão trabalhar no evento. Nesta terça-feira (10/9), os cerca de 380 acadêmicos que irão recepcionar os visitantes nos estandes dos cursos e nas trilhas interativas, participaram de um encontro no período da manhã e da noite com membros da comissão organizadora do Unesc Profissões.

Segundo a presidente da comissão organizadora do evento, Camila Batanolli, o objetivo dos encontros foi acolher os estudantes que irão receber, dar informações e tirar as dúvidas dos visitantes, além de falar sobre a importância do bom atendimento. “A capacitação gera o engajamento dos estudantes e alinha os fluxos para que recebamos da melhor maneira os alunos do Ensino Médio e pessoas que já concluíram essa etapa, que virão da Amrec, Amesc, Amurel e de municípios do Rio Grande do Sul”, afirma.

Além dos estudantes, funcionários e professores da Unesc irão colaborar com o evento, seja no atendimento, cadastramento ou na recepção dos grupos no estacionamento. No total, o Unesc Profissões envolverá 450 colaboradores. Todos passarão por capacitações.

Além de Camila, os atendentes do Unesc Profissões conversaram nesta terça-feira com o vice-presidente da comissão organizadora do evento, Ricardo Michels e com a funcionária do Setor Comercial, Monique Romancini Roncuni.

Unesc Profissões

O maior evento para concluintes do Ensino Médio do Sul de Santa Catarina terá comop cenário um ambiente futurístico e repleto de conhecimento. Escolas e iniciativas voltadas à educação de jovens e adultos podem realizar as suas inscrições no site do evento até esta sexta-feira (13/9). Já aqueles que já concluíram o Ensino Médio, por exemplo, e quiserem vir sem estar participando de um grupo, poderão fazer a inscrição no dia do evento, no local de cadastramento, no Ginásio José Antônio Carillho, no Complexo Esportivo da Instituição.

Ao ingressar no evento o participante será acolhido em uma trilha interativa pela área do conhecimento pela qual optar. Nesta experiência ele já terá contato com profissionais e estudantes, poderá sanar dúvidas e conhecer melhor a área do conhecimento em que deseja trilhar seu futuro profissional. Após a chegada, encontrará um Ginásio repleto de atrações para um dia especial na Universidade, com direito a surpresas.

Dentro de um espaço decorado e preparado para receber um grande público, o Unesc Profissões contará com o POP (Programa de Orientação Profissional), estandes dos cursos de graduação e pós-graduação, informações de bolsas e formas de ingresso, contato direto com os coordenadores de cursos e surpresas preparadas especialmente para o evento. 

Os interessados em vivenciar a experiência poderão optar pelas opções de horários: das 8 às 12 horas, das 13 às 17 horas ou das 18 às 22 horas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito