Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Clima tenso em Belém faz CBF proibir torcida no jogo entre Paysandu e Criciúma

Decisão foi tomada em reunião com representantes do clube, órgãos de segurança e Ministério Público
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 04/11/2021 - 13:28 Atualizado em 04/11/2021 - 13:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O confronto decisivo para o Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro nesse sábado às 17hs no estádio da Curuzu, contra o Paysandu, em Belém do Pará, não vai contar com torcida. O pedido foi feito pela Polícia Militar e pelo Ministério Público. A informação foi confirmada por Maurício Bororó, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF). Na partida contra o Ituano-SP, torcedores invadiram o campo.

“Foi realizada uma reunião na Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP) com órgãos de segurança, clube, Federação Paraense de Futebol (FPF) e também o Ministério Público. Ficou decidido que não haveria torcida nesta partida. Um documento foi encaminhado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi acatado”, disse, Bororó, em entrevista ao portal OLiberal.com.

Além disso um forte esquema de segurança foi montado para garantir a ordem, antes, durante e após a partida contra o Tigre. O advogado da FPF, Gilberto Araújo, que esteve na reunião falou sobre o assunto. “Todos os órgãos de segurança vão trabalhar na partida, para evitar qualquer ocorrência do lado de fora”, falou.

O Paysandu já está fora da briga por uma vaga na Série B, mas o jogo é importante para o Tigre, que luta pelo acesso e precisa vencer, além de torcer para um tropeço do Botafogo-PB diante do Ituano-SP.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito